quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Livros que li em 2016

Boa noite gente! Hoje vim mostrar os livros que li em 2016. Estou até constrangida pelo número tão pequeno, mas esse ano foi bem corrido pra mim, então não pude ler tanto quanto eu gostaria. Mas enfim, segue abaixo a lista de todos:


Apesar da lista ser pequena, todos os livros acima foram bem aproveitados por mim e eu adorei todos. Não desgostei de nenhum que li no ano passado.
Seguem os links das resenhas de cada um dos livros:

O oceano no fim do caminho foi meu primeiro livro do Neil Gaiman, antes eu só conhecia quadrinhos dele. Eu amei a forma com que ele escreve e deixa as coisas sem uma explicação definitiva. É do tipo de livro para conspirar. O Hobbit foi meu primeiro contato com Tolkien e eu me admirei como a leitura fluiu rápida e gostosa. Amo muito a sensação de está na terra média. Por isso comprei vários outros e em breve teremos mais resenhas de Tolkien. ♥ Hellraiser foi outro livro que devorei rapidinho. A história é muito interessante, ainda mais para amantes de filmes de terror. Até assisti o filme depois que li. :) O demonologista é um livro não só lindo por fora, como por dentro. Eu amo a Darkside, vocês sabem né? O bom dessa editora é que a qualidade não existe apenas na capa, mas também no conteúdo. Esse livro também dá margem à conspirações e interpretações diversas. Eu amei, deu até um medinho. kkk Escurisão total sem estrelas é um livro de contos do Stephen King, maravilhoso. Os contos são bizarros, e isso é um elogio quando se trata do mestre do terror né? Outro do autor foi It, a coisa, um livro simplesmente divino e gigante kkk. King mergulha na mente dos personagens e a história é incrível. Foi um livro que me marcou muito e um dos que eu mais gostaria de ler na vida. Sandman - Prelúdio 1 e 2 são quadrinhos do Neil Gaiman, onde fica mais interessante para quem já leu todas as edições de Sandman. Eu amo os perpétuos e amo o universo de Neil Gaiman, então lógico que eu amei as duas HQ's. O mundo de gelo e fogo foi um dos livros mais lindos e incríveis que eu já li na minha vida. Esse é para amantes de Game of thrones e As Crônicas de Gelo e Fogo, pois é uma enciclopédia beeem aprofundado do universo de Martin. Amo muito. ♥

Foram nove livros muito importantes pra mim, super indico todos. 
E vocês, o que leram em 2016?

Até mais e boas leituras em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...