domingo, 25 de dezembro de 2016

Resenha - Sandman apresenta: A festa de Delirium

Boa tarde mais uma vez! Ontem na noite de natal ganhei três livros lindos do meu namorado e um deles foi um muito fofinho, chamado A festa de Delirium. Trata-se de um livro infantil com lindas ilustrações, onde os perpétuos ainda são crianças. É um livro escrito e ilustrado por Jill Thompson. Para quem não conhece os perpétuos, são personagens criados por Neil Gaiman. Os perpétuos são sete irmãos, onde são personificações da Morte, Desejo, Desespero, Sonho, Destruição, Destino e Delírio. As obras são adultas, no entanto essa série infantil foi criada de forma a atenuar o clima obscuro que os perpétuos estão sempre situados, visando um conteúdo para menores de 18 anos.
Eu achei uma fofura esse livro. Como é curtinho, li em torno de 30 minutos, pois gosto de apreciar as ilustrações, que são muito bem feitas e contrastantes. Essa edição da Panini é muito linda!


O livro conta a história de Delirium, que inconformada com a tristeza de sua irmã Desespero, organiza juntamente com a ajuda de seu cachorrinho Barnabás, uma festa para ela. Assim, ela convida todos os perpétuos para se juntarem à festa e assim, conseguirem, nem que seja por um segundo, arrancar um sorriso de Desespero.

Ilustração do livro - Desespero e Delirium
 As ilustrações realmente são lindas, dá até vontade de mandar ampliar e fazer vários quadros. xD

Ilustração do livro - Os pequenos perpétuos
Espero que tenham gostado e despertado a curiosidade de vocês!
Até mais, boa leitura e feliz natal para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...