sábado, 26 de setembro de 2015

Resident Evil - Revelations 2 - O que achei!

Boa noite gente, hoje vim falar de um jogo que eu estava muito ansiosa pra jogar desde que lançou e finalmente joguei e vim falar minha opinião sobre ele. Trata-se de Resident Evil - Revelations 2. Eu amo de paixão a franquia Resident Evil e sou suspeita pra falar. ♥
Bem, o Revelations 2 é um jogo de survival horror desenvolvido pela Capcom e lançado em fevereiro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox One, Xbox 360 e Microsoft Windows. O jogo é dividido em quatro episódios, além de extras bem interessantes para complementar o entendimento da história, além de garantir horas de diversão. São dois episódios extras intitulados "Mocinha" e "O conflito", além do modo de Raid que é um minigame voltado para ação. O jogo, em sua versão brasileira, vem com um art book bem legal com a ilustração dos monstros, adorei!


Nesse jogo temos nossa querida Claire Redfield, que se uniu a uma organização chamada Terra Save para ajudar vítimas de armas biológicas.
No início do game, vemos a Terra Save ser atacada por um grupo desconhecido. Inclusive Moira Burton, a nova membro. Eles são levados a uma ilha deserta.
Barry Burton (do saldoso primeiro game da franquia) vai em busca de sua filha Moira e acaba conhecendo Natalia,uma garotinha que passa a acompanhá-lo na sua jornada. Devido a um incidente do passado, Moira e Barry não se dão bem e Burton se ver obrigado a mostrar o valor que sua filha tem para ele.


Eu confesso que senti um medinho com esse jogo, principalmente por causa de certos monstros bizarros e quando tem qualquer criatura com um objeto elétrico como serra ou furadeira, eu me cago toda, é o meu ponto fraco. :x
Mas isso é um bom sinal, já que a ideia do survival horror é essa.
Abaixo seguem algumas imagens do jogo, incluindo algumas que capturei enquanto eu jogava.

 Achei bem bonito os cenários e o gráfico do jogo para ps3 é ok.

Moira não usa armas de fogo, mas sua lanterna é de grande utilidade para encontrar itens e matar monstros.



Natalia possui uma habilidade que a permite ver certos monstros não visíveis para Barry. Ao apontar para o mostro, ela consegue ajudar Barry a matá-lo. A mini campanha extra "Mocinha" é bem legal porque explica um pouco como ela adquiriu essa peculiaridade.

 Adoro explodir uma cabeça... haha



E é isso gente, espero que tenham gostado do post. Eu gostei bastante do jogo, que até achei bem curto. Mas talvez seja por conta de Skyrim que é enorme e me deixou com essa impressão.
Se você ainda não jogou, eu indico muito.

Até mais e boa jogatina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...