quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tag Estante Perfeita: Especial Um Ano de Blog!

Bom dia! O post de hoje é especial, tendo em vista que o blog fez um ano de existência! \o/
Na verdade fez um ano do dia 8 de julho, mas eu esqueci completamente e resolvi fazer esse post agora. No dia 8, inclusive, postei a resenha do livro Star Wars - A Trilogia, de forma inconsciente e fiquei muito feliz pela coincidência, pois amo muito esse livro e não poderia ser mais conveniente! :)
Para quem ainda não viu, segue o link do post da resenha:

Bem, eu vi a tag Estante Perfeita no blog Literárias, e achei bem legal respondê-la. Vamos lá começar!

1. Uma estante só é perfeita se tiver seus livros favoritos. Diga 3 livros que você ama e o por quê.
Essa pergunta é bem difícil de responder porque eu amo muitos livros da minha estante. Mas vou destacar três em especial, porque eles me marcaram muito e que são perfeitos.
O primeiro que escolhi é A Guerra dos Tronos, o primeiro volume das Crônicas de Gelo e Fogo e o motivo dessa escolha é simples, eu já amava a série e esse livro fez eu me apaixonar pela escrita do Martin e gostar ainda mais das Crônicas de Gelo e Fogo. Foi a partir desse livro que me aprofundei mais nesse universo tão lindo. O segundo que escolhi li há muito tempo e foi o primeiro que li do André Vianco, autor que gosto muito e que além de tudo é brasileiro. Adoro a escrita dele e como a história é sobre vampiros, me apaixonei por esse universo, por isso escolhi ele. O terceiro li a pouco tempo e é o livro de Star Wars: A Trilogia, da DarkSide. Esse livro foi importante porque além da escrita gostosa, me elucidou pontos importantes que eu não havia compreendido de imediato ao assistir os filmes.




2. Escolha livros que você não gostou para tirar da sua estante e diga o por quê.

Observando os livros que tenho, notei que não há nenhum de que eu não gostei. Claro que gosto mais de uns do que outros, mas não há nenhum que eu não tenha gostado a ponto de tirar da estante.

3. Quais são os livros autografados que você tem na sua estante que você mais gosta? 

Infelizmente, ainda não tenho nenhum livro autografado. =/

4. Quais livros faltam na sua estante para ela ser perfeita?

Outra pergunta difícil! Tem MUITOS livros que faltam na minha estante para ela ser perfeita. E para não deixar sem resposta essa pergunta, vou citar alguns deles. São eles todas as obras do Stephen King, os que ainda me faltam do André Vianco, os que ainda me faltam do Dan Brown e vários livros da DarkSide como Tubarão, Serial Killer, O Demonologista, Trilogia dos Espinhos, Sexta-Feira 13 e O Exterminador do Futuro. Esses são os principais, mas tem muitos outros que estou de olho há um tempo. Sim, são muitos mesmo! haha xD

5. Quais são as capas mais bonitas que você tem na sua estante?

Na minha estante tem algumas capas que eu acho muito bonitas. Os livros da Darkside são todos perfeitos, nunca vi alguma capa feia deles. São realmente caprichosos com a aparência, além do conteúdo, claro. Essas duas são duas que eu gosto bastante, são muito lindas! E o quinto livro das Crônicas de Gelo e Fogo tem também uma capa maravilhosa, com esse dragão e com a Daenerys na orelha. Amo demais. ♥


 

6. Mostre uma foto da sua estante/canto/gaveta/armário onde você guarda seus livros. 

Minha estante é o meu xodó e tenho um carinho muito especial por ela, afinal nela está guardada meus livros que tanto amo, além de action figures e bonequinhos que tanto gosto. É bem simples e ainda tem pouca coisa, mas amo tudo que tem nela. Enfim, esta é a minha querida estante:




 
Acabei postando duas imagens, haha, mas é isso aí gente. Gostei muito de responder essa tag. Espero que tenham gostado! E vida longa ao blog!
Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...