sexta-feira, 11 de julho de 2014

#Jogo do momento 01

Boa noite!
Como o próprio título da postagem sugere, falarei do jogo que estou jogando no momento.
Eu sempre gosto de iniciar um jogo por vez e ir até o fim e só depois disso partir pra outro. Mas pela segunda vez consecutiva, estou escolhendo dois para jogar no mesmo período. Dessa vez iniciei Dead Space 2 e alguns dias depois Injustice - Gods Among Us no modo história. E acho que continuarei fazendo isso porque é interessante essa flexibilidade de se escolher um dos dois de acordo com a vontade daquele momento e tal. Mas isso funciona melhor quando os dois jogos são bem diferentes um do outro.
Bem, eu já zerei a um tempo Dead Space 1, que foi um jogo simplesmente foda, com elementos que eu particularmente tenho muita afeição, como horror, muito sangue e pelo fato de ser em terceira pessoa. (Já desisti de alguns jogos que devem ser bons só por ser em primeira :x). Enfim, fiquei louca pra conhecer Dead Space 2 e começar o quando antes a jogar. Ainda estou no começo do game porque infelizmente só tenho disponibilidade de tempo aos fins de semana, o que é muito triste. :/ 

Dead Space 2

Ao quinto capítulo do jogo, já deu pra notar muito mais suspense em relação ao anterior, o que gera sustos muito maiores também, o que pra mim é uma super qualidade. Inclusive levei um susto que quase me matou, mas enfim. Outras impressões boas que tive foi o retorno de alguns monstros que tem no primeiro jogo, as armas que permaneceram e a super novidade é que o Isaac agora flutua ao apertar R3. Super curti isso e espero ainda usar muito desse novo recurso durante o jogo. Quanto ao gráfico, é muito lindo, não tenho do que reclamar.
Por enquanto é isso que tenho pra falar. Essas foram as minhas impressões até o momento, mas quando zerar o game, farei outro post com minha opinião definitiva.

Boa jogatina! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...