terça-feira, 8 de julho de 2014

Blog Novo e Dica de Game

Olá a todos!
Decidi fazer esse blog pra falar de jogos e livros, (oba!) que são duas coisas que adoro e espero poder sempre compartilhar nesse espaço o quão rico e incrível é esse universo! :)
Bem, antes de partir para os finalmentes, permita-me fazer uma breve apresentação da minha pessoa:
Meu nome é Jennifer Alves Pessoa, tenho 22 anos, moro em Iguatu, interior do Ceará, sou estudante de Direito e amante de jogos, livros, séries, filmes, etc.

Ok, agora que já me apresentei, vamos para minha primeira dica de game! :)))

Trata-se de Alice Madness Returns, como muitos já devem conhecer ou até ter jogado. É um game de plataforma desenvolvido pela EA para ps3/xbox360/pc sobre Alice, aquela garota da famosa história que com certeza todo mundo conhece ou já ouviu falar. Pois bem, nele você mergulha num mundo de fantasia com um clima sombrio e muito bem desenvolvido, com gráficos belíssimas e história envolvente.
Mas ok, como o post é pra indicar o jogo, não vou me aprofundar muito, mas garanto que trará muito divertimento (ou não, dependendo do seu humor) pra quem jogar.
O jogo tem cinco capítulos e dois deles são enormes, do tipo quase não acaba, o que pode ser um pouco cansativo por ser repetitivo em alguns pontos, mas é ao mesmo tempo muito gostoso de jogar, e uma ótima experiência. Fazia tempo que não jogava nada desse tipo.
 Zerei ele na semana passada e confesso que já estou sentindo falta. :(

E é isso, boa jogatina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...